Instituto Cultural Companhia Bella de Artes participa de Audiência Pública no útlima quinta-feira, 18/08.

Marina Valle de Andre em apresentação do ICCBA na Audiência Pública sobre Cultura no dia 18/08
Na última quinta-feira (18/08), na Câmara Municipal de Poços de Caldas ocorreu a Audiência Pública para discutir sobre "Políticas Públicas Culturais". A audiência ocorreu em viturde do  requerimento 118/11 de autoria da Vereadora Maria Cecilia Figueiredo Opipari tendo em vista a necessidade de se tratar de assunto como projetos culturais da cidade, patrocínio, leis municipal e estadual de incentivo à cultura, possível criação da fundação de Cultura, entre outros inerentes ao tema.

O Insituto Cultural Companhia Bella de Artes se inscreveu para fazer uso da palavra. A Presidente do ICCBA, Marina Valle de Andrade explanou aos presentes sobre todos os núcleos e projetos que são desenvolvidos no Instituto, bem como frisou o compromisso do ICCBA com as "Políticas Públicas Culturais Locais".

Marina ressaltou a importância do população participar dos eventos e projetos do ICCBA e em primeira mão divulgou aos presentes que o ICCBA teve o Projeto aprovado na Lei Rouanet.

Embora o resultado da "Audiência Pública" tenha sido satisfatório, careceu da participação de vários artistas locais e da população em geral.

Comentários