Encarte Musical com DANATEIA ROCK - Dia - 04/05/2011

O Coordenador do Projeto Encarte Musical, Rodrigo Lee, a Presidente do ICCBA com Breno César, Leo, Renato e Felipe Miura da Banda Danateia Rock
Na última quinta-feira, 04 de maio, quem esteve no Teatro Nicionelly Carvalho - Instituto Cultural Companhia Bella de Artes pode acompanhar o "Encarte Musical" totalmente "rock in roll".

A banda responsável pela festa foi "Danateia Rock".

Conforme já publicamos anteriormente, o nome da banda veio da expressão ‘Dar na telha’, jeito mineiro de falar. E aí ficou Danateia. A banda surgiu em setembro de 2010 por quatro músicos de Poços de Caldas que decidiram fazer um som não muito popular no Brasil, o Rock N' Roll. Suas influências passam por: AC/DC, Foo Fighters, Nickelback, Jet, Aerosmith e outros grandes nomes do rock mundial e com um toque do Grunge e o Hard Rock. Sua primeira apresentação em publico foi no dia 20 de Setembro na URCA, no festival Radar Musical. A banda apresentou a sua 1ª música ‘Lá Fora Danateia Rock’. Eles estão ainda conquistando seu espaço com músicas que falam de historias da realidade humana e outros assuntos. No ano de 2011 a banda mineira está prestes a gravar seu primeiro Ep, com disposição e trabalho. Hoje o Danateia é composto por: Felipe Miura (bateria e backing vocal),Renato (Baixo),Leo (Guitarra e backing vocal) e Breno(Guitarra e Voz).

Agora, Felipe Miura, Renato, Leo e Breno podem acrescentar na trajetória da Banda Danteia a brilhante apresentação no Encarte Musical de maio.

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Cia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, que visa a divulgação de trabalhos autorais e acontece na Cia Bella de Artes na primeira quinta-feira de cada mês.

Segue algumas fotos do evento:



















Comentários