Cultura divulga relação final de aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura

Notícias

28/02/2011
Cultura divulga relação final de aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, por meio da Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura, divulga a relação final de projetos aprovados no Edital 2010 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A lista possui 1.257 abonados.
Ao todo, a edição 2010 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura recebeu 1.581 inscrições. Para o Edital, o recurso disponibilizado pelo Governo - através da renúncia fiscal, correspondente a 0,3% da arrecadação líquida do ICMS corrente – totaliza mais de 50 milhões, para captação em 2011.
 


CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO DE APROVADOS


Os empreendedores que tiveram seus projetos aprovados devem estar atentos para os procedimentos que devem adotar. A primeira providência a ser tomada é retirar o Certificado de Aprovação do projeto na Diretoria da Lei Estadual de Incentivo (Cidade Administrativa de Minas Gerais – Edifício Gerais – 5º andar). Os Certificados de Aprovação serão entregues a partir do dia 3 de março, das 09 às 16 horas, de acordo com os lotes numéricos que serão divulgados neste site.



Comentários